Thunder Fight 14 terá disputa inédita do cinturão dos meio-pesados | Território Tupiniquim

Thunder Fight 14 terá disputa inédita do cinturão dos meio-pesados

No dia 16 de dezembro no Ginásio Mané Garrincha, em São Paulo, a organização do Thunder Fight contará com um dos melhores cards do ano no MMA Nacional. Ao todo serão 12 lutas de MMA e os fãs de lutas interessados em assistir não pagarão nada por isso, basta levar 2kg de alimentos não perecíveis para ter acesso ao evento, alimentos esses que serão revertidos para Fundo Social da Solidariedade da própria cidade.

Na luta principal a organização escolheu os dois melhores pesos meios-pesados(até 93kg) do Brasil para disputar cinturão da categoria.O atleta Wagner Luís, da equipe Lotus Club, que já tem uma vitória na organização e acaba de conquistar o cinturão de um evento nacional enfrentará a lenda Edvaldo Gameth.

No co-main event um dos atletas mais experientes do Brasil, Cassiano Tytschyo, enfrentará o duríssimo Thiago Vieira “Monstro”, atleta com passagem no evento internacional Brave Combat Federation, luta na categoria peso médio até 84kg.

Destaque também para o duelo de dois dos melhores pesos-penas de MMA da Grande São Paulo. O atleta da Babuíno Gold Team, Cícero Gardenal que vêm de uma sequência de quatro vitórias encara Joanderson Tubarão que ganhou notoriedade ao vencer dois grandes nomes do cenário paulista Wanderley da Silva e Leandro Compri, essa luta promete fazer tremer o Ginásio Mané Garrincha.

 Duelos Internacionais

 A edição em vista de difundir o MMA o Thunder abrirá as portas do seu cage para receber Jesus Velasquez & Raul Mendez.Dois atletas da Babuino Gold Team Mexico/ Black House que enfrentarão Josadak Silva Oliveira e Mohamed Beautiful Boy finalistas da Copa Thunder Fight de MMA.

Thunder Fight Shockwave 

Data: 16/12 – Sábado

Horário: 19:00hs

Local: Ginásio Mané GarrinchaEndereço: Rua Pedro de Toledo, 1651 – Ibirapuera

Card Principal

LEONARDO CABEÇÃO X EDVALDO “GAMETH”

THIAGO MONSTRO X CASSIANO TYTSCHYO

JOANDERSON TUBARÃO X CICERO GARDENAL

HENRIQUE RASPUTIN X DANIEL ABELHA

KEVEN JAPA X DANILO ADREANI

MARCOS JON JONES X DIEGO RODRIGUES

DELEON ZANGIEF X JEFERSON WALACE

 Card Amador

JOSADAK SILVA X RAUL MENDES

HELIO NUNES X FABIO ANTONIO

LUIZ OTAVIO X OSMAR TORRES

RAFAEL MARCONDES X FAGNER TADEU

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: