Inscrições abertas para o Champions Fight 7, em outubro | Território Tupiniquim

Inscrições abertas para o Champions Fight 7, em outubro

A sétima edição do Champions Fight já tem data marcada, um dos mais tradicionais eventos de Minas Gerais será realizado dia 7 de outubro na região do Barreiro, em Minas Gerais.  O evento contará com lutas de MMA, Boxe, Muay Thai e Submission.

Uma das novidades da sétima edição do Champions Fight serão os combates de Submission que serão realizados no tatame nas regras da Liga Brasileira de Jiu-Jitsu (LBJJ) e os combates de Muay Thai serão realizados em ringue. Segundo o presidente do evento Fábio “Fabão” Cardoso, a ideia de colocar uma nova modalidade nesta edição foi pelo grande número de pedidos pelos líderes de equipes.

“No Champions 6 os professores e atletas me pediram para colocar o Jiu-Jitsu, mas como a modalidade não tem muito a ver com o evento eu resolvi colocar o Submission. Serão lutas casadas pelo peso e faixas iguais ou aproximadas, assim vamos conseguir atender aos pedidos do público”.

DSC_0217-2
Defesa de cinturão
Na luta principal do Champions Fight 6 Douglas Moreno venceu o então campeão da organização até 61kg Diego Pavão e conquistou o cinturão do evento. Após o anúncio do resultado o presidente Fabão, prometeu imediatamente a chance de revanche para Pavão na sétima edição, porém, segundo ele, esse combate terá que acontecer em outra edição.“O Douglas Moreno aceitou a revanche, mas o Diego Pavão me contou que devido uma lesão não poderia fazer a revanche agora, mas com certeza ele (Pavão) terá direito a sua revanche por ser um atleta que conquistou o cinturão e nunca deixou o evento na mão juntamente com sua equipe Eudes Team”. Dessa maneira o atleta da BH Rhinos Douglas Moreno poderá colocar seu cinturão em jogo pela primeira vez, mas contra outro adversário.Já no Muay Thai, Denner Ian que ganhou o cinturão por WO no CF6 irá fazer sua primeira defesa em outubro e será feita a trilogia do combate entre Henrique Verissimo e Washington Luiz, luta que foi eleita a melhor da sexta edição do evento.
DSC_0501
“Temos mais de 10 lutas fechadas, semana que vem já vamos começar a divulgar o card do Champions fight TF Team 7. A ideia de já divulgar os combates é uma forma de dar mais tempo para os atletas se preparação para a luta”, revela Fabão.

Segundo Fabão, a seriedade e comprometimento com o atleta do Champions Fight faz com que cada vez mais os atletas tenham interesse em participar do evento. “A seriedade da nossa equipe faz do Champions Fight TF Team ser um dos melhores eventos de Minas Gerais. Além de proporcionar uma excelente visibilidade para os atletas no cenário nacional por trabalharmos com melhores profissionais do nosso meio. Um deles é o maior portal de lutas de Minas Gerais o Território Tupiniquim”.

Fabão ainda revela que a expectativa para o próximo evento aumenta a cada dia que passa “por temos as melhores equipes de Minas Gerais sempre nos eventos e agora com a equipe Baiana MUC Team que é filiada a TF Team e Pantera Fight Team.  Então na próxima edição teremos o estado da Bahia presente também”.

Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro no valor de R$70,00 (atleta tem direito a três ingressos) e podem ser feitas por meio dos telefones (31)97526-5074 ou (31)99817-0365.

Concurso ring girl

Três garotas serão selecionadas para serem as ring girls do Champions Fight 7 e durante o evento a vencedora será anunciada por meio de votação do público e juris. Para participar basta ser maior de 18 anos e enviar seus dados e duas fotos de boa qualidade de frente e costas para o email filiatfteam@gmail.com ou pelo telefone (31)99463-0218.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: