WOCS 46: Marcio Pedra e Gato Guerreiro fazem a luta principal da noite | Território Tupiniquim

WOCS 46: Marcio Pedra e Gato Guerreiro fazem a luta principal da noite

WhatsApp Image 2017-08-01 at 2.54.18 PM
Neste sábado, 5, o Hotel Laghetto Stilo Barra Rio, na Barra da Tijuca, recebe a 46ª edição do Wacth Out Combat Show (WOCS), um dos eventos de MMA mais tradicionais do Brasil. Na luta principal da noite, Marcio Pedra encara Rodivan Gato Guerreiro e na co-luta principal o ex-campeão da organização Buiu encara Wallace Portella.

Com 12 lutas no card, sendo seis preliminares e cinco principais o card do WOCS promete muita emoção e grandes combates. Na luta de abertura do evento, o striker Luan Juruna (Tata Fight Team) com quase 60 combates de trocação na carreira faz sua estreia no MMA profissional contra Leandro Vieria (Art Combat).

Ainda no card preliminar do evento, a promessa da TFT Duda Cowboyzinha após vitória por pontos no WOCS 45, em março desse ano, volta para a organização para encarar Alexandra Blauth. Mais experiente no MMA, Blauth conta com três vitórias e duas derrotas no cartel, mas ao contrário de Duda vem de derrota em sua mais recente luta.
wocs-46-mma-buiu
Na co-luta principal do evento, Antonio Carlos Buiu volta para a a organização após perder o cinturão para Andre Borges, em março desse ano. Com 14 vitórias na carreira, Buiu vinha com uma bela sequência de sete vitórias consecutivas, agora o atleta Tata Fight Team busca reencontrar o caminho da vitória contra Wallace Portella.

Marcio Pedra e Rodivan Gato Guerreiro são os responsáveis pelo úlitmo combate da noite. Com 10 vitórias e duas derrotas na carreira, Marcio Pedra vem de vitória por finalização sobre Vanilton Antunes no WOCS 46 e busca a quarta vitória consecutiva e segunda no evento. Já seu advesário, busca voltar ao caminho da vitória em sua estreia no WOCS.

Do WOCS para o mundo
Realizada em maio de 2008 a primeira edição do WOCS ao passar dos anos o evento foi crescendo se tornando um dos maiores do país e exportando atletas para os grandes eventos internacionais. Prova disso são os atletas Thiago Marreta, Luis KLB, Renan Barão, Alex Cowboy, Claudia Gadelha e Alexandre Pantoja que tiveram passagens pelo evento e hoje integram o plantel do UFC, o maior evento de MMA do mundo.

KLB e Marreta fizem suas estreias no MMA profissional no WOCS 16 e 10, respectivamente. Ambos atletas nunca perderam na organização. Já o ex-campeão do UFC Renan Barão teve passagem nas edições dois e três do WOCS.

WOCS 46
Local: Hotel Laghetto Stilo
Endereço: Av. Lúcio Costa, 5650 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Data: 5 de agostoWhatsApp Image 2017-08-01 at 2.54.17 PM

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: