Pretorian’s Warriors FC realiza edição de estreia com dois GP’s e uma disputa de cinturão no mês de Julho em Juruti, no Pará | Território Tupiniquim

Pretorian’s Warriors FC realiza edição de estreia com dois GP’s e uma disputa de cinturão no mês de Julho em Juruti, no Pará

É inegável que o Estado do Pará seja um grande celeiro de lutadores excepcionais e que amam o que fazem, se dedicando o tempo todo ao esporte, fazendo bonito e figurando em grandes organizações do esporte que mais cresce no mundo e a amada ‘terra do açaí’ irá ganhar no dia 22 do mês de Julho, mais uma grande franquia, o Pretorian’s Warriors Fighting Championship, que já chegará em sua primeira edição fazendo muito barulho, com uma disputa de cinturão e dois Grand Prix’s (onde os vencedores também ganharão um cinturão cada) que vão parar o município de Juruti, no interior paraense.

O palco escolhido pelo CEO Allan Acosta foi a Usina Amazônica, um verdadeiro caldeirão que com toda certeza do mundo estará lotado, já que o público, que realmente ama o MMA, costumeiramente lota as dependências dos locais aonde eventos da modalidade são realizados.

Na luta principal, um dos maiores nomes da cidade, o peso-leve Elanilson “Negão Canela de Ferro” vai em busca do cinturão da divisão contra Sivaldo ‘Trator’ Viana em um duelo que enlouquecerá o público que garantir um lugar como espectador.

No co-main event, também muito querido em Juruti, Janderson ‘Piranha’ vai encarar Kassius Bill em luta de peso combinado e ainda no card principal, Junior Silva vai bater de frente com Marcelinho ‘Pequeno’ em combate válido pela categoria peso-mosca (até 57kg).

No Grand Prix peso-palha feminino (até 52kg), serão duas semifinais, com as lutas sendo casadas no dia da pesagem (21/07). Melissa Fernandes, Jamily Solarth, Yara Almeida e Liandra Freitas  são as quatro atletas já definidas, e a campeã do GP automaticamente será a primeira campeã da divisão na história do evento.

O Grand Prix masculino será na categoria peso-mosca (até 57kg) e também terá duas semifinais que serão definidas no dia da pesagem, e os nomes escolhidos foram: Bena ‘Canela de Pedra’, Wanderson Silva, Matheus Silva e Rubem ‘De Fé’, e assim como no feminino, o vencedor do GP será coroado como campeão, o primeiro da história da divisão peso-mosca do Pretorian’s Warriors Fighting Championship.

Como presença VIP, o lutador do UFC Charles do ‘Bronx’s’ Oliveira, com todo seu carisma estará presente para uma alegria ainda maior dos fãs.

Confira abaixo o card completo do Pretorian’s Warriors Fighting Championship 1: Canela de Ferro vs. Trator:

Card Principal:

Peso-leve (Até 70kg): Elanilson ‘Negão Canela de Ferro’ vs. Sivaldo ‘Trator’ Viana – Pelo cinturão inaugural da categoria peso leve do Pretorian’s Warriors Fighting Championship.

Peso combinado (Até 68kg): Janderson ‘Piranha’ Silva vs. Kassius Bill;

Peso-mosca (até 57kg): Junior Silva vs. Marcelo ‘Marcelinho Pequeno’.

TBA vs. TBA – Pela final do GP peso-mosca masculino;

TBA vs, TBA – Pela final do GP peso-palha feminino.

GP peso-mosca (até 57kg) masculino:

TBA vs. TBA – Pela 2ª semifinal do GP peso-mosca masculino;

TBA vs. TBA – Pela 1ª semifinal do GP peso-mosca masculino.

GP peso-palha (Até 52kg) feminino:

TBA vs. TBA – Pela 2ª semifinal do GP peso-palha feminino;

TBA vs. TBA – Pela 1ª semifinal do GP peso-palha feminino.

Card Preliminar:

Peso-galo (Até 61kg): Gito ‘Mão de Pedra’ vs. Kalvin Raylle;

Peso-mosca (Até 57kg): Joicy Tabosa vs. Juliana Magalhães.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: