Disputa de cinturão, revanche e muito mais na quarta edição do Champions Fight TF Team | Território Tupiniquim

Disputa de cinturão, revanche e muito mais na quarta edição do Champions Fight TF Team

A quarta edição do Champions Fight TF Team chega com grandes combates de MMA, Muay Thai e Boxe. O evento que será realizado dia 10 de abril conta com a segunda defesa de cinturão de Diego Pavão até 61kg contra Jorge Paulista (CT Luiz Muay Thai/TFT).

Aos poucos o card do 4º Champions Fight TF Team vai ganhando forma, entre os combates confirmado está a revanche no Boxe profissional entre Eric d’Paula (VF/Reis) e Eddys Baiano (CT Luiz Muay Thai). No primeiro combate entre os atletas, Eddys Baiano foi o vencedor por pontos após cinco rounds de muita trocação.

No único combate de Muay Thai profissional confirmado até agora, Alessandro Gomes Dida (Dida Fight Team) encara Arthur Vieira (CT Luiz Muay Thai)

Já no card profissional de MMA, o combate entre Edipo Pow (CT Luiz Muay Thai) e Elysson Machado (VF/Reis) tem um aperitivo a mais para ser um grande combate. Com quatro lutas na carreira, sendo duas vitórias e duas derrotas, Edipo Pow em seu mais recente combate venceu por pontos Alisson Machado, irmão de Elysson, pelo Minas Combat 2, em dezembro de 2014.

Elysson vem de uma bela vitória por nocaute sobre Thiago Rodrigues no Champions Fight TF Team 3, com apenas 10 segundos de combate. Especialistas na trocação Pow e Elysson têm tudo para proporcionar com grande espetáculo no Champions Fight 4.

Na luta principal do evento, Diego Pavão (Eudes Team) faz sua segunda defesa de cinturão. O atleta da Eudes Team que vem de vitória na organização por nocaute técnico sobre Dayvison Silva, tem pela frente o experiente Jorge Paulista (CT Luiz Muay Thai).

Com duas vitórias na carreira, Pavão terá um grande desafio dentro do octógono, apesar de seu adversário não viver boa fase no MMA, o combate tem tudo para fechar o evento com chave de ouro.

De acordo com a organização do evento o card ainda está sendo montado e, em breve, todos os combates e informações estarão disponíveis no portal Território Tupiniquim. Mais informações pelo telefone: (31) 975265074.

CFTFT

4º Champions Fight TF Team

Data: 10 de abril

Horário: 10h

Local: CTF Team, Rua Joaquim Teixeira de Morais, 262, Cardoso (próximo à Praça da Febem), Barreiro de cima.

Card oficial (sujeito a modificações):

MMA

Diego Pavão (Eudes Team) x Jorge Paulista (CT Luiz Muay Thai)

Bruno Palhares (VF/Reis) x Renato Cosme (CT Luiz Muay Thai)

Elyssom Machado (VF/Reis) x Edipo Pow (CT Luiz Muay Thai)

Muay Thai

Alessandro Gomes Dida (Dida Fight Team) x Arthur Vieira (CT Luiz Muay Thai)

Boxe

Eric d’Paula (VF/Reis) x Eddys Baiano (CT Luiz Muay Thai)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: