Elaine Pantera busca quarta vitória e segundo cinturão na carreira | Território Tupiniquim

Elaine Pantera busca quarta vitória e segundo cinturão na carreira

Aos 26 anos Elaine Pantera sobe mais uma vez ao octógono em busca do segundo cinturão na carreira. Atual campeã até 52kg da WKF Brasil, Pantera encara Cris Macfer valendo o cinturão do BH Sparta, dia 12 de dezembro pela sétima edição do BH Sparta.

O combate pelo Sparta será na casa de sua adversária, mas isso não intimida Elaine que já está acostumada a lutar com a pressão da torcida adversária. “Das minhas três lutas de MMA, duas foram na casa da minha adversária e não senti pressão nenhuma. A pressão vai ser dela (Cris) lutando em casa e eu estou muito bem preparada para o combate”. Mesmo sem conhecer muito sobre sua adversária, Elaine espera um combate duro e para sair vitoriosa promete ser uma atleta bem aguerrida no combate.

Em 2016, Elaine Pantera terá revanche contra Kenya Miranda pelo Atena FC. No combate pelo WOC 4, Pantera saiu vitoriosa por pontos
Em 2016, Elaine Pantera terá revanche contra Kenya Miranda pelo Atena FC. No combate pelo WOC 4, Pantera saiu vitoriosa por pontos

Com três vitórias e nenhuma derrota na carreira, Elaine vem de vitória por finalização sobre Natalia Miranda no Balada Fight, em agosto desse ano, em Belo Horizonte. Segundo ela, a invencibilidade é o resultado de trabalho duro e muito treinamento para ser uma das melhores e, com isso, as vitórias acontecem. “Estou fazendo a preparação física na Fábrica de Campeões com Moacir Alves e treino manopla com o Cícero Salomé. Treino Muay Thai com o Felipe Caetano e MMA e Jiu-Jitsu com o Eudes Rosabraz da Eudes Team”.

Elaine Pantera sempre teve no sangue o gosto por arte marcial, começou os treinos na capoeira e depois passou para Muay Thai. Com o crescimento do MMA visou seus treinos na modalidade e hoje almeja o melhor para sua carreira. “Meu sonho na arte marcial é ser uma atleta de destaque e lutar em um grande evento como o UFC”, almeja Elaine.

O combate será realizado no BH Sparta 7, que tem início as 10h e conta com lutas de Muay Thai, MMA e Boxe. O local será a academia BH Fight, localizada na Rua Peperi, 291.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: