Terceira edição do Champions Fight TF Team será realizada em novembro | Território Tupiniquim

Terceira edição do Champions Fight TF Team será realizada em novembro

A terceira edição do Champions Fight TF Team já tem data e local definido, o evento será realizado dia 15 de novembro as 9h40 no CTF Fight, no Barreiro de cima, Belo Horizonte. Está edição conta com a disputa de cinturão até 61kg entre Diego Pavão e Ely Medeiros.

Na segunda edição do CTFT, o atleta da Eudes Team, Diego Pavão conquistou o cinturão da organização após seu atleta não conseguir bater o peso para o combate. Na mesma noite, Ely Medeiros da VF Team após vencer Edson Alcides, desafiou Pavão e o combate foi imediatamente casado. A luta valendo o cinturão da organização será o principal da noite.

Com planos de realizar nove combates de MMA e Muay Thai profissional e nove de amador, segundo o organizador do evento Fábio Cardoso essa será uma super edição do CTF Fight. “Como no evento passado só tivemos luta amadora, nesta edição teremos várias lutas profissionais super bem casadas, prova disso é o combate valendo o cinturão do evento. São atletas de duas equipes forte no MMA nacional e teremos várias outras equipes de nome. Essa será uma super edição do Champions Fight TF Team”

Convido todos os apaixonados por MMA e os que têm interesse em conhecer o esporte comparecer ao Champions Fight TF Team, um evento muito organizado e que vai ter só feras dentro do octógono. Vamos prestigiar e dar força para o evento e aos atletas que vão participar.”, convida Fábio Cardoso.

Fábio ainda agradece aos apoiadores do evento “Deivid e Humberto (HD equipamentos fitness), Luiz suplementos (Explosion Nutrition), Gabriel Cordeiro (Adrenalina Fight ), Two Black, ao complexo TF Team a ao Território Tupiniquim”.

O evento será realizado no mesmo local da edição anterior na CTF Team, na rua Joaquim Teixeira de Morais, 262, Cardoso (próximo à Praça da Febem), Barreiro de cima. Os portões serão abertos as 9h e os combates iniciam as 9h40 da manhã do dia 15 de novembro. Os ingressos já podem ser adquiridos no valor de R$20,00 (antecipado) e R$25,00 (na bilheteria) mais 1kg de alimento não perecível.

cftf
3º Champions Fight TF Team

15 de novembro as 9h40

Rua Joaquim Teixeira de Morais, 262, Cardoso (próximo à Praça da Febem), Barreiro de cima

Card (sujeito a modificações):

Diego Teixeira Pinto “Pavão” (Eudes Team) vs Ely Medeiros (VF Team) – 61kg *Cinturão

Fernando Lourenço “Ben 10” vs Davison “Tank” (CT Luiz Muay Thai/TFT) – 61kg

Junior Marcial (VF Team) x Adriano Nunes “Trator” (CT Luiz Muay Thai /TFT) – 66kg

Lucas Felipe (Impacto Técnico Team) x Rafael (CT Luiz Muay Thay /TFT) – 57kg

Geraldo (Impacto Técnico Team) x Renato (CT Luiz Muay ThaI /TFT) – 70kg

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: