Azarão no Upper Fight, Bandeira promete fazer de tudo para sair com o cinturão | Território Tupiniquim

Azarão no Upper Fight, Bandeira promete fazer de tudo para sair com o cinturão

 

No dia 12 de setembro, o atleta da cidade de Betim, André Bandeira tem grande desafio pela frente e luta pelo cinturão do Upper Fight contra o invicto Igor Ribeiro. O combate é válido na categoria até 61kg e será o co-main event da noite.

Aos 35 anos, Bandeira soma três vitórias e três derrotas a carreira para o combate, vindo de derrota Bandeira busca a reabilitação na carreira contra o duro Igor Ribeiro. “Já estava treinando desde junho, pois tinha uma luta marca em Pernambuco, porém o evento não aconteceu e só dei continuidade nos treinos”.

Lutando na casa do seu adversário, Bandeira se considera o azarão para a luta e acredita que o combate será muito difícil, pois além de seu adversário vir de uma bela vitória ele também terá que lutar com a torcida contra. “Não fica mais fácil lutar fora de casa, na verdade é mais difícil, pois estou indo para a arena dele lutar contra ele e a torcida fiel dele”.

Apesar de vir de revés em sua mais recente luta, para André, é uma honra lutar num evento de importância e força no cenário das artes marciais como o Upper Fight. E segundo ele, não vai faltar vontade dentro do cage para vencer o combate.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: